sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dicas de viagem valiosas para Viajantes Expertos ( Viagem )

Viagem - Dica de Viagem
Viagem - Dica de Viagem
Viagem
Perguntas e Respostas :

Dicas de viagem sem duvidas valiosas para Viajantes

Dicas para Viajantes Expertos
Gente, Eu por minha experiência de 23 anos como viajante, viajando e morando em diversas cidades e países, e ainda por ter trabalhado no setor de reservas, recepção, e room service, em conceituados hotéis.
E ainda por ter trabalhado em hostels ( albergues ), e também em conceituada empresa de aluguel de imóveis por temporada, e ainda em outros serviços de turismo.
Eu por minha própria experiência que aprendi, tenho muitas dicas sobre o assunto para dizer a viajantes, para que serveria deixá-las guardadas ? : )
Por isso criei essa pagina na internet como canal com pessoas quem tem interesse nesse assunto. Então aqui abaixo estão essas dicas para viajantes :

: : QUAIS E COMO BUSCAR OS MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR EM OPERADORAS DE SERVIÇOS DE VIAGEM ?

- Confira a Cartilha do consumidor

> clique aqui para conferir a cartilha

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

: : Método para economizar muito dinheiro numa viagem

VIAJAR BARATO

Quer economizar muito mesmo ?

Entao sera necessário antes de tudo ter as seguintes praticas em primeiro lugar antes de tudo :

Praticas necessárias antes de começar a usar o metodo economizar

- coragem

- organização

- e postura forte e radical de decisão

Para não jogar dinheiro pelo ( ralo ) especialmente quando não se tem tanto, não è mesmo ?

Entao agora mãos a obra
PARA COMEÇAR A USAR O METODO ECONOMIZAR MUITO NUMA VIAGEM

O QUE FAZER PARA ECNOMIZAR BASTANTE MESMO ?

CONFIRA O QUE REALMENTE SE DEVE FAZER PARA ECNOMIZAR BASTANTE MESMO :

1- em vez de viajar no reveillon viaje apos

2- em vez de viajar no carnaval viaje após


3- em vez de viajar em outras datas de feriadao diversas viaje apos


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

: : O QUE FAZER PARA TER CERTEZA SE UMA EMPRESA DE RESERVAS E REALMENTE CONFIAVEL MESMO ?
PARA TER CERTEZA SE UMA EMPRESA DE RESERVAS E REALMENTE CONFIAVEL :

CONFIRA AS RESPOSTAS PARA CADA CASO :


Reservar a acomodação

Hoteis - Resorts

Por minha experiencia quando eu trabalhei no setor reservas de hotel, eu aprendi que; a maioria dos viajantes
que fazem as reservas mais efecientes sao atraves da empresa de reservas que se chama ( Booking ).
A empresa de reservas de acomodaçoes Booking, e a maior e a mais usada empresa de reservas de acomodaçoes a nivel mundial. Ainda a Booking e
o o sistema de reservas de acomodaçoes mais usado por viajantes no mundo todo. Essa empresa opera em cerca de 220 paises, e tem
traduçao do site e atendimento fisico em muitos idiomas inclui o portugues.
A booking faz resevas de : reserva de hotel, reserva de apartamento temporada, reserva de albergue, reserva resort, reserva camping, reserva diversos outros meios
de hospedagens.

- Booking
> site da booking

Hostels ( Albergues )

Por minha experiencia quando eu trabalhei no setor de hostels, eu aprendi que; a maioria dos viajantes
que fazem as reservas mais efecientes sao atraves das empresas de reservas que estao listadas logo aqui abaixo.
Essas empresas de reservas de Hostels, sao as maiores e as mais usadas empresas de reservas de hostels a nivel internacional. E tambem empresas
possuem os sistemas de reservas de albergues mais usados por viajantes no mundo inteiro. Essas duas empresas operam em cerca de 220 paises, e oferecem
traduçao do site em muitos idiomas inclui o portugues.
1- Hostelworld > site da hostelworld
2- Hostelsclub > site da hostelsclub


Imoveis por temporada
Para muita gente que procura imoveis por temporda, Bom, eu tenho a dizer que como viajante por minha propria minha experiencia,
eu aprendi que; a maioria dos viajantes que fazem as reservas de apartamentos, casas, fazendas, sitios e imoveis por temporada geral
sao atraves das empresas de reservas seguintes logo aqui abaixo.
Essas empresas de reservas de imoveis por temporada, sao as maiores e as mais usadas empresas de reservas de imoveis por temporada existentes no planeta,
e operam a nivel mundialmente. E tem sistema de reservas mais usados por viajantes no mundialmente.
1- HomeAway  > site da homeaway



Reservar as passagens Aerea

Aqui vou dizer sobre passagens aérea :

Bem pessoal, eu posso dizer que como viajante em minha experiência sobre passagens aérea no caso, eu aprendi que a maioria dos viajantes que fazem as reservas de passagens aerea, sao atraves das empresas de reservas seguintes logo aqui abaixo.
Essas empresas de reservas de passagens aerea, sao as maiores e as mais usadas empresas de reservas existentes para compra de passagens aerea, com sistema de reservas mais usados por viajantes.

- Submarino viagens  > site da submarino viagens   


Reservar as passagens de Ônibus

Por minha experiencia como viajante em 20 anos em diversos paises e ciades no mundo, eu aprendi que; a maioria dos viajantes
que fazem as reservas sao atraves das empresas de reservas que se chamam :

Brasil :
- Netviagem  > site da netviagem

- Embarcou  > site da embarcou
Europa :
- Eurolines > site da eurolines www.eurolines.com



Reservar as passagens ( ou Passes ) de trem

Por minha experiencia como viajante, eu aprendi que; a maioria dos viajantes mundiamente
que fazem as reservas de passagens e passes de trem, sao atraves das empresas de reservas seguintes logo aqui abaixo.
Essas empresas de reservas de passagens e passes de trem, sao as maiores e as mais usadas empresas de reservas internacional.
E possuem sistema de reservas mais usados por viajantes no mundo inteiro.

- Raileurope e Raileuropeworld > site da raileurope - raileuropeworld
Opera para trens na europa toda, canada, e coreia



Reservar as passagens de Navio ( ou Cruzeiros )

Bom gente, como viajante em minha experiencia, eu aprendi que; a maioria dos viajantes
que fazem as reservas de passagens de navios cruzeiros, sao atraves das empresas de reservas seguintes logo aqui abaixo.
Essas empresas de reservas de passagens de navios cruzeiros, sao as maiores e as mais usadas empresas de reservas a nivel internacional.
E possuem sistema de reservas mais usados por viajantes no mundo inteiro.

- Submarino viagens > site da submarino viagens

Por hoje essas foram as dicas! Valeu.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário


PARA DEIXAR COMENTARIO 0U DICA - OU PERGUNTA !

> USE O MURAL DE RECADOS CLICANDO AQUI !


Os melhores Sites e Blogs Recomendados para Viajantes
Top 5
Os 5 Melhores
sites uteis sobre Viagem
para viajantes bem "antenados"
Sites & Blogs
NR. Categoria Nome do site/blog Detalhes do Diferencial da Empresa Endereço do Site
1 Passagens Gerais Passagens Passagens de Trem , Passagens Aerea , Passagens de onibus , Passagens de Navio , Passes de trem , Passes aereo, Passe de onibus de longas viagens , Promoçoes . > PASSAGENS
2 Onde dormir no mundo Onde Dormir Acomodaçoes Baratas - Medio - Caro, de diversas generos e modos , em diversos padroes de custo . Hoteis em 3 tipos de padroes de preços : padrao barato , padrao medio preço , e alto padrao, Albergues, Alugar apartamento temporada, Casas , Chales, Camping, Etc... Basta olhar bem o site . > ONDE DORMIR
3 Onde Comer no mundo Onde Comer Restaurantes em 3 diferentes padroes de preços : barato - medio - e alto padrao . > ONDE COMER
4 Brasileiros no Exterior comunidades Brasileiros no Exterior Tudo sobre as comunidades de Brasileiros no exterior . > BRASILEIROS NO EXTERIOR
5 Vagas de Empregos no Exterior Empregos no Exterior Vagas de empregos no exterior . > EMPREGOS NO EXTERIOR
   
Obs:
depois coloco outros alem desses